Written by 3:10 pm Irã Views: 0

UNIDADE NACIONAL NUNCA DEVE SER PREJUDICADA, DIZ AYATULLAH KHAMENEI

O líder da Revolução Islâmica, Ayatullah Seyyed Ali Khamenei, enfatizou a necessidade de preservar a unidade nacional e apoiar as autoridades do país, alertando que os inimigos estão tentando criar divisões após não conseguirem derrotar o Irã por meio da guerra.

Falando em uma cerimônia de luto que marcou o aniversário do martírio do Imam Reza (AS) em Teerã no domingo (24), o Líder disse a milhares de pessoas de várias classes sociais que “o escudo invencível da solidariedade entre o povo, as autoridades e as Forças Armadas nunca deve ser minado”.

O Líder estava se referindo à guerra de agressão entre Israel e os EUA contra o Irã, que foi lançada em 13 de junho. A guerra foi interrompida em 25 de junho devido aos implacáveis ataques de mísseis de retaliação do Irã contra “Israel”, que sobrecarregaram os sistemas de defesa do regime de ocupação.

Ele observou que os inimigos, tendo percebido por meio de suas derrotas militares que o Irã não pode ser forçado à obediência pela guerra, agora estão buscando o objetivo de enfraquecer o país por meio da discórdia.

Close