Written by 12:37 am Israel, Palestina Views: 0

SOLDADOS ISRAELENSES RELATAM ASSASSINATOS INDISCRIMINADOS DE CIVIS PALESTINOS EM GAZA

No documentário intitulado “Quebrando Fileiras: Por Dentro da Guerra de Israel, transmitido no Reino Unido pela ITV na segunda-feira (10), soldados israelenses descreveram a guerra genocida das forças do regime em Gaza como uma situação sem lei, uma verdadeira anarquia, onde não havia obrigações quanto a regras, normas e restrições legais.

Segundo depoimentos de soldados no documentário, o povo palestino em Gaza foi morto por capricho de oficiais israelenses. Alguns soldados optaram por permanecer anônimos, enquanto outros falaram abertamente. “Se você quiser atirar sem restrições, pode”, confessa Daniel, comandante de uma unidade de tanques das Forças de Ocupação Israelenses (IOF).

Eles apontaram unanimemente para a brutal inexistência de um código de conduta militar das forças israelenses em relação aos civis durante as atrocidades cometidas pelas forças do regime sionista no genocídio em Gaza, bem como o uso rotineiro de escudos humanos pelas forças israelenses é confirmado pelos soldados que concordaram em revelar a verdade, contradizendo as negativas oficiais de “Israel”.

Close