Written by 3:42 pm Israel Views: 0

FABRICANTES ISRAELENSES SE VANGLORIAM DE SUAS ARMAS APÓS O GENOCÍDIO EM GAZA

Representantes de fabricantes de armas israelenses fizeram algumas de suas declarações mais diretas durante uma recente conferência de tecnologia militar, DefenseTech Week, associando o valor de seus produtos ao uso efetivo desse poder de fogo contra os palestinos em Gaza.

A indústria armamentista israelense tem sido alvo de críticas por sua propensão a anunciar que seus produtos são “testados em campo de batalha” em indivíduos que vivem sob ocupação. Os comentários divulgados indicam que, em vez de ser dissuadida pela denúncia internacional relativa ao genocídio em Gaza, a indústria armamentista israelense está, na verdade, se revigorando com ela.

“A guerra que enfrentamos nos últimos dois anos permite que a maioria dos nossos produtos se tornem viáveis para o resto do mundo”, vangloriou-se Boaz Levy, chefe da Israel Aerospace Industries (IAI), no primeiro dia da conferência. “Começando por Gaza e passando pelo Irã e pelo Iêmen, eu diria que muitos, muitos produtos da IAI estiveram presentes”.

23/12/2025

Imagem: Redes Sociais

Close