O atacante iraniano Mehdi Taremi criticou duramente a organização da Copa do Mundo após o empate por 1 a 1 com o Egito. Segundo o jogador, a competição é “a mais desastrosa de todas” e a FIFA não solucionou os problemas enfrentados pela seleção iraniana.
Taremi afirmou que, apesar das promessas do presidente da FIFA, Gianni Infantino, nada mudou desde o início do torneio. Ele destacou que dirigentes da equipe não puderam viajar por falta de vistos e reclamou das constantes viagens entre os Estados Unidos e Tijuana, no México.
O atacante disse que a seleção não dispõe de estrutura adequada nem de equipe de apoio logístico, o que compromete a recuperação dos atletas. “Sempre reclamamos dessas coisas, mas ninguém nos ajuda”, declarou.
27/06/2026











