Cinco pesquisadores do Instituto Royan do Irã foram incluídos entre os 2% dos cientistas mais citados do mundo, em uma lista publicada pela Universidade Stanford. A lista é um prestigiado ranking científico anual que identifica e apresenta os pesquisadores mais influentes em diversas áreas.
Os cinco pesquisadores aclamados do Instituto Royan em 2025 são Hossein Baharvand, Mohammad Hossein Nasr-Esfahani, Mohammad Reza Baghban Eslaminejad, Reza Omani Samani e Hamed Daemi. Todos eles são cientistas de renome e especializados nas áreas de Medicina Clínica e Bioquímica e Biologia Molecular. Segundo a lista, Nasr-Esfahani, com 36 anos de experiência em publicações, é o pesquisador mais experiente do Instituto Royan.
O Instituto Royan é um centro renomado comprometido com a integração e colaboração multidisciplinar em todo o campus, envolvendo pessoal acadêmico e médico, para a compreensão da infertilidade masculina e feminina, desenvolvimento embrionário, biologia de células-tronco e biotecnologia.

