Written by 2:40 am Irã, Rússia Views: 0

RÚSSIA ALERTA QUE AGRESSÃO MILITAR CONTRA O IRÃ NÃO FICARÁ IMPUNE

O vice-ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Ryabkov, disse que Rússia condena as agressões militares do regime israelense e dos Estados Unidos contra a República Islâmica do Irã, enfatizando que essas atrocidades não ficarão impunes. As declarações foram feitas na terça-feira (1), durante um evento na embaixada iraniana na Rússia.

“Condenamos as ações agressivas e bárbaras de Israel e dos Estados Unidos contra a República Islâmica do Irã, um ato que resultou na perda de vidas de filhos e filhas da nação iraniana, incluindo comandantes, gerentes, cientistas e civis que vivem e trabalham lá, que não representaram nenhuma ameaça a ninguém e não causaram nenhum dano por conta própria”, disse Ryabkov.

O vice-ministro russo disse que “anunciamos em alto e bom som nossa posição: aqueles que cometeram esta atrocidade devem saber que ela não ficará impune”, após depositar flores e prestar homenagem aos mártires da guerra de 12 dias imposta pelo regime sionista.

Sergei Ryabkov observou que “no futuro, continuaremos a desenvolver ainda mais as relações com a República Islâmica do Irã em todas as áreas”. “Temos uma vasta experiência valiosa no campo da defesa e, com base nisso, podemos continuar a cooperar uns com os outros nessa área”, acrescentou.

Close