Written by 12:05 am Crime, Israel Views: 0

“ISRAEL” ADMITE O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO ARMA DE GUERRA CONTRA GAZA

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, admitiu abertamente que o regime sionista está usando plataformas de mídia social como uma “arma” para salvar sua imagem, manchada nos Estados Unidos em meio à crescente indignação com o genocídio em andamento em Gaza.

A confissão ocorreu durante uma mesa redonda realizada na sexta-feira (3) no Consulado Geral de “Israel” em Nova York com um grupo cuidadosamente selecionado de influenciadores americanos simpáticos às causas sionistas. Em imagens da reunião, Netanyahu declarou que que os métodos de guerra mudam com o tempo e que Israel deve se adaptar de acordo suas necessidades.

“Não podemos mais lutar com espadas; isso não funciona bem”, disse o primeiro-ministro em apuros. “Temos que lutar com armas aplicáveis aos campos de batalha em que nos encontramos, e as mais importantes são as mídias sociais”. Netanyahu afirmou que ganhar influência tanto no TikTok quanto no X daria a Israel vantagens significativas na formação de narrativas dentro dos Estados Unidos.

Close