Uma mulher da cidade iraniana de Rafsanjani doou o seu ouro à frente da resistência, no valor de aproximadamente 500 milhões de Rials, cerca de 250 mil dólares. Esta é uma iniciativa que se repetiu por todo o país, através da ação apaixonada das mulheres iranianas na ajuda aos oprimidos no Líbano e em Gaza, através da doação de ouro e jóias.
As mulheres iranianas sempre tiveram diferentes gestos de apoio, em diferentes momentos da história. As iranianas ajudaram a estabelecer um banco no Irã para evitar a dependência econômica de estrangeiros, e através da venda de ouro e joias femininas, forneceu o capital necessário. Durante o período da defesa, para ajudar as frentes durante o embargo e a guerra, as mulheres doavam todo o dinheiro e ouro que tinham.
O que estamos a testemunhar hoje não é uma simples ajuda humanitária, e o que é surpreendente no movimento das mulheres para doarem o seu ouro à resistência não é o preço cada vez mais elevado do ouro, mas o fato de uma mulher estar disposta a dar tal doação com satisfação e satisfação dobra o valor da doação.
Hoje, a mulher muçulmana iraniana sentiu o seu dever com a resistência e veio para o campo com todas as suas capacidades e dá tudo o que tem no caminho da satisfação da verdade e da vitória da religião de Deus, para que talvez ela possa colocar um sorriso no rosto de uma criança libanesa ou palestina ou avançar um pouco na derrota do inimigo. A satisfação do seu direito e guardião é uma tendência que tem tal poder.
Mulheres iranianas doam ouro para frente da resistência
Visitado 1 total, 1 visit(s) dia