Written by 7:37 pm Irã Views: 0

LÍDER DIZ QUE IRÃ VAI ACELERAR O PROGRESSO CIENTÍFICO E MILITAR

Líder da Revolução Islâmica, o Ayatullah Seyyed Ali Khamenei, disse em mensagem emitida na sexta-feira (25), por ocasião do 40º dia desde o martírio de cientistas iranianos e comandantes militares de alta patente nos ataques israelenses ao Irã, que o futuro mostrará que o progresso militar e científico do país irá acelerar ainda mais.

Ele escreveu na mensagem que o perverso regime sionista, que é um inimigo jurado da nação iraniana, desferiu um golpe, acrescentando que a ausência de comandantes militares como o tenente-general Mohammad Baqeri, o tenente-general Hossein Salami e o major-general Amir-Ali Hajizadeh, é um peso para qualquer nação, mas o inimigo míope e tolo não atingiu seu objetivo.

Khamenei disse que esses mártires escolheram um caminho onde atingir o martírio não era improvável e, eventualmente, eles alcançaram o que desejavam, mas perdê-los é amargo e pesado para a nação iraniana, especialmente para as famílias dos mártires. E acrescentou que, mais uma vez, este incidente revelou a base sólida do Irã islâmico, acrescentando que os inimigos do Irã estão batendo no ar. 

Close